Research

10.19.2011

Long skirt


As saias longas estão por todas as vitrines, lojas de departamento produzem vários modelos e, se você não achar o ideal, dá para mandar fazer com a costureira de confiança. Mas, como usar?

O objetivo aqui não é ensinar como usar exatamente, apenas inspirar. Afinal, cada um constrói o próprio estilo e aplica isso na hora de se vestir, inclusive ao usar as tendências. Peguei inspirações das meninas do loobook.nu para o uso mais casual. Não precisa exatamente copiar, mas dá para ver que o uso com camisetas, camisas e blusas mais larguinhas fica bem interessante.








Jogando os acessórios certos e uma sandália mais alta a proposta pode ficar mais noite também. Não gosto muito de usar em baladas pois atrapalha um pouco para dançar.



E para as meninas mais curvilíneas ou baixinhas que tem vontade, mas ainda não tiveram coragem de usar saias longas, a Jú, do blog Entre Topetes e Vinis, mostra como fica bonito em qualquer uma. Nas fotos também podemos ver sapatos legais para combinar no uso para o dia-a-dia, como, por exemplo, sandálias mais fechadas, sapatilhas que fazem contraste e até botas motorcycle, pra um look mais rock.




Nenhum comentário:

Postar um comentário