Research

10.11.2012

Hitchcock

O primeiro trailer do filme ‘Hitchcock’, com os incrivelmente talentosos Anthony Hopkins e Helen Mirren, foi lançado:


O longa ainda conta com a atuação de Scarlett Johanson e Jessica Biel no elenco principal e tem a estreia prevista para o dia 23 de novembro, nos EUA. A história acompanha a vida de Alfred Hitchcock durante as filmagens do clássico “Psycho”, de 1960 - um dos maiores sucessos do mestre dos filmes de suspense.

A caracterização e a atuação, claro, de Hopkins já me parecem impecáveis por este trailer. Um dos grandes lançamentos deste ano!

10.10.2012

Hysterical Literature

O diretor Clayton Cubitt lançou o projeto Hysterical Literature, onde mulheres leem enquanto são estimuladas sexualmente. O primeiro vídeo foi ao ar pelo Youtube, no canal do diretor, há algumas semanas atrás. O resultado é, no mínimo, interessante:



Gosto deste despertar que vem acontecendo em relação ao sexo. São livros, muitos de carona no sucesso da trilogia 50 Tons de Cinza, discussões e projetos interessantes como este que acabam instigando outras ideias. No Brasil, uma adaptação de Hysterical Literature chegou com o nome de Gozando de um bom livro. A blogueira @_lasciva foi uma das convidadas:


Até um site criado especificamente para buscas de vídeos eróticos foi lançado, o http://search.xxx – que já foi apelidado de “Google do sexo”.

10.05.2012

Adele libera Skyfall

Hoje a quase mamãe Adele liberou sua participação para o novo filme do James Bond, Skyfall: 


Confesso que já estava enjoada de Adele. É um tanto egoísta, mas sempre que algo vira muito popular (trilha sonora de novela e jovem pan) já começa a perder a graça. Mas essa música tema está realmente boa, embora ainda não chegue aos pés da minha favorita: Goldfinger, da Shirley Bassey. Faltou a Adele ser um pouco mais sexy, para combinar com 007.


Aliás, já viram o trailer do filme? Parece que o agente com o sotaque mais sexy vai voltar com tudo! E o vilão também conquista, Javier Bardem = <3


PS: Voltando a escrever por aqui e agora provavelmente sempre em português, tanta adaptação aos trends em inglês já está chato!